sábado, 28 de junho de 2008

Os Portugueses vão pagar as dívidas dos gestores da EDP

PARA VOSSO CONHECIMENTO
E QUE FAZER! JÁ!


Segundo foi anúncia no Jornal do Cidadão, há planos que pretendem pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, apagar as dívidas acumuladas por caloteiros clientes da EDP, num total de
12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está afazer uma consulta pública que encerra dia 07 de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que se saiba.
A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é ou não paga pelos clientes da EDP.
A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente.
Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta.

Abaixo envio-vos um exemplo de e-mail a utilizar:

"Exmos Senhores,

Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a Vossas Exas. a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta" - que considero absolutamente inaceitavel - de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.
Com os melhores cumprimentos, ___"

ATENÇÃO, O ENDEREÇO DO MAIL PARA ONDE DEVE ENVIAR O PROTESTO É O SEGUINTE:
consultapublica@erse.pt

Sem comentários:

"Um patriota deve sempre estar pronto para defender seu país contra seu governo"
--Edward Abbey (1927-1989), escritor e ambientalista americano.

perfil no facebook

Seguidores

networkedblog

todos pela liberdade - 11 de fev. de 2010

jornal sites

blogues de Portugal